Novos drenos são instalados em rua da Zona Sul

O trecho interrompido da Rua Geral, que liga as comunidades da Zona Sul e Barra Velha começou a ser reparado nesta terça-feira, 12. Novos drenos foram colocados no local, onde a chuva dos últimos dias causou o rompimento de parte da via, na altura do córrego.

De acordo com o Secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos Aníbal Patrício, o tráfego de veículos pesados contribuiu para o deslizamento do local. No trecho de aproximadamente 5 metros, 10 novos drenos foram colocados para a circulação da água que passa pelo arroio.

Nesta quarta-feira, o espaço começa a receber o tapume, que é uma camada de areia, barro e areão que irá proporcionar a retomada do trânsito. O local deverá ser liberado durante a tarde.

 

Ruas da Lagoa do Faxinal recebem melhorias

Dando continuidade ao trabalho realizado pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, nove travessas e a Avenida Central da Lagoa do Faxinal receberam uma camada de areão, favorecendo a circulação dos moradores.

Para o aposentado Antônio Ferreira, a comunidade ganhou muito com o investimento. “As obras realizadas melhoraram o trajeto do bairro, principalmente nos dias chuvosos, ficou muito bom”, afirmou.