Rincão com representantes nos Jogos Abertos da Terceira Idade

O Balneário Rincão terá representantes na etapa regional dos Jogos Abertos da Terceira Idade (JASTI) que será realizado em Criciúma a partir do dia 27. O município terá representantes na bocha masculina e feminina, canastra masculino e feminina e no dominó masculino.

É a primeira vez que o município terá representantes na competição. De acordo com a orientadora Solange Lima, a expectativa é de fazer uma boa participação visando a etapa estadual. “Os atletas estão bem animados e têm se dedicado bastante para fazer bonito no campeonato”, disse.

A equipe de bocha é formada por moradores da Zona Sul e Centro, o domino será representado pela Zona Sul e a canastra pelo pessoal da Barra Velha. Os treinos de bocha acontecem às terças e quartas no Rincão Praia Clube e os demais esportes são treinados todos os dias.

Os municípios participantes da microrregional sul são Balneário Rincão, Criciúma, Orleans, Lauro Muller, Morro da Fumaça, Cocal do Sul, Urussanga e Nova Veneza. O campeão de cada modalidade estará classificado para a etapa estadual que será realizada em Itajaí de 1 a 5 de junho.