Serviços Públicos funcionarão nesta sexta-feira

A sexta-feira pós feriado será de portas abertas para a população que precisa utilizar os serviços oferecidos pela Administração Municipal de Balneário Rincão. Após o feriado de Tiradentes, a Central do Cidadão permanecerá aberta. Dentre os serviços prestados, está o atendimento ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).

De acordo com o Coordenador da Central do Cidadão Eluir Brunel, o pagamento vai contribuir para a manutenção dos serviços realizados no município. “O pagamento do IPTU é importante para contribuir com o nosso crescimento e esperamos a população que ainda não está em dia, para regularizar a situação”, disse.

Os veranistas e moradores do município podem procurar o estabelecimento, que fica na Avenida Leoberto Leal, para acertar as contas com o Município. Este ano, a projeção é que sejam arrecados R$ 4 milhões que serão investidos em melhorias para o município.

Além da Central do Cidadão, a Prefeitura, Unidades de Saúde e Escolas também estarão de portas abertas atendendo a população. A Central funciona das 8h às 12h e das 13h às 17h e a Prefeitura das 13h às 19h.