Rincão estreia com vitória no microrregional do JESC

O time de Balneário Rincão estreou com vitória na edição microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC) que está sendo realizado em Urussanga. Os alunos da Escola Básica Gervásio Teixeira Fernandes venceram os donos da casa pelo placar de 7 a 2.

A competição que teve a primeira rodada realizada hoje, tem continuidade amanhã, quando os meninos do Rincão enfrentam o time de Criciúma. Já as meninas do vôlei, também alunas da escola, vão enfrentar as donas de casa e posteriormente, o time de içara.

O microrregional do JESC está sendo disputado por alunos de 12 a 14 anos e segue durante toda a semana. Todo o estado está realizando o microrregional em que os melhores de cada categoria irá disputar o estadual que acontece de 29 de julho a 3 de julho em São Miguel do Oeste.