Delegados e técnicos se reúnem para discutir o Plano Diretor

Com o objetivo de construir uma cidade com melhor qualidade de vida e sustentável, delegados da sociedade civil e técnicos da Administração Municipal, envolvidos no Plano Diretor, se reuniram no Rincão Praia Clube durante a manhã e tarde desta quinta-feira, 5. O grupo se reuniu, elencou e revisou as propostas para serem levados à audiência pública do plano.

De acordo com a arquiteta Luciana Medeiros, as reuniões tratam de formar estratégias que vão ajudar o município a se desenvolver. “Estamos levantando as necessidades e parâmetros da cidade e projetá-la, pensando em uma cidade para o futuro”, explica.

A equipe da empresa Líder, que é a responsável pelo projeto, está desde terça-feira visitando a cidade. Na quarta, os mesmos se reuniram no gabinete do prefeito para revisar pontos para a reunião desta quinta. Na reunião, o zoneamento da cidade foi tratado e discutido pelo Prefeito Décio Góes e pelos delegados da sociedade civil.

Balneário Rincão discute o crescimento da cidade há um ano e meio. A empresa Líder Engenharia e Gestão de Cidades venceu a licitação e dará continuidade aos trabalhos realizados pela antiga empresa, que não conseguiu o aditivo para continuar com o plano.