Mais um empreendimento é inaugurado em Pedreiras

Com o objetivo de acompanhar o crescimento da cidade, buscando levar oportunidades e alternativas para a população e para os visitantes, o prefeito Décio Góes participou na noite da última sexta-feira da inauguração do Supermercado Serafim, no bairro Pedreiras. O empreendimento foi inaugurado gerando empregos diretos e indiretos e com projeção de aumento durante a temporada de verão. O chefe do Executivo participou do ato acompanhado dos vereadores João Picollo (PT) e Luiz Carlos Pinto, o Pico (PT).

“O supermercado é bem estruturado, tem uma ótima padaria e tudo o que os nossos moradores e veranistas precisam. É mais um empreendimento que vai gerar emprego no município, fomentando a nossa economia”, disse o prefeito Décio Góes. Ele e os vereadores foram recebidos pelo proprietário Valério Serafim da Silva e pelo vereador Aírton Ferreira, que passaram a tarde atendendo o público.

Conforme Serafim, o projeto do Supermercado foi construído durante sete anos. “Vínhamos lapidando esta ideia há sete anos. A partir de agora vamos perceber os hábitos para irmos nos adaptando ao nosso público”, disse o proprietário