Samae divulga lista de aprovados no processo seletivo

Foi divulgada hoje, 30, a lista de aprovados do processo seletivo do Samae de Balneário Rincão. No total, foram 24 candidatos classificados, sendo que são 10 vagas são para gari e duas para motorista com salários em torno de R$ 1.300. A lista dos aprovados será publicada em ordem classificatória, no mural do Samae e no site da Prefeitura Municipal de Balneário Rincão.

Os classificados deverão se apresentar na sede do órgão público na próxima terça-feira, 6, às 9 horas, para realizar o exame admissional munidos da carteira de trabalho. O Processo Seletivo é válido por até 120 dias contados da contratação, ou enquanto subsistirem candidatos habilitados para as respectivas vagas.

“Após avaliação dos requisitos e pontuação de cada candidato, foi avaliada a ordem de classificação e desclassificação. Os critérios de avaliação foram analisados conforme a experiência de trabalho comprovada e a apresentação de conclusão do Ensino Médio dos candidatos”, explica a advogada do Samae, Pricila Noveli Joaquim. Segundo a advogada, o processo seletivo foi realizado com a finalidade de atender as necessidades da alta temporada no município.

Confira abaixo a lista dos candidatos classificados

CLASSIFICAÇÕES:

MISLAINE DAVID MACHADO

ROBSON RODRIGUES SILVA DE OLIVEIRA

14º

*Os demais inscritos foram desclassificados por ausência de documentos.

MOTORISTA

NOME

PONTUAÇÃO

CLASSIFICAÇÃO

JOSE CARLOS CARRADORE

JULIO CESAR MAGÉ

GILBERTO DA SILVA PATRICIO

ZELINDO RIDIERI

RAFAEL DE SOUZA

FABRÍCIO ALVES FREITAS

SIDNEI CORREA MONTEIRO

CLEBER BOTION DA SILVA

MAURECI GACIA ANACLETO

BRUNO GOULART TEIXEIRA

10º

*Os demais candidatos inscritos para o cargo de motorista não obtiveram nenhuma pontuação;