Rincão receberá mais implementos agrícolas

O Programa Patrulha Agrícola Mecanizada de Balneário Rincão ganhará reforço nos próximos dias. O prefeito Décio Góes recebeu hoje a confirmação da emenda do deputado federal Pedro Uczai, no valor de R$ 150 mil, para a compra de implementos agrícolas. 

O valor será repassado através do Ministério do Desenvolvimento Agrário para a aquisição de um trator, uma grade niveladora, arado, uma plataforma de transporte e um distribuidor de adubo líquido. A emenda será empenhada ainda hoje, depois será realizada a licitação para a compra dos equipamentos. 

A emenda é resultado dos pedidos feitos pelo prefeito Décio Góes, reforçada pelos vereadores João Pícollo e Luiz Carlos Pinto, o Pico. O deputado Uczai também aprovou recursos na ordem de R$ 250 mil para serem aplicados no projeto do Corredor Norte Sul, que tem o objetivo de ligar a Avenida Leal até o Acesso Sul, interligando as ruas mais movimentadas. 

“Independente do resultado do processo eleitoral, nossa bancada continua atuando em prol do nosso novo município. Seguimos aguardando reposta dos demais deputados e senadores catarinenses que visitei quando estive em Brasília no final de outubro”, ressalta o prefeito.