Dois novos veículos reforçam a frota da Saúde de Balneário Rincão

A Secretaria de Saúde de Balneário Rincão foi contemplada com dois novos veículos: uma ambulância e uma van para transporte de pacientes beneficiados pelo Tratamento Fora do Domicílio (TFD), por meio do programa Invest Saúde e com o apoio do deputado estadual José Nei Ascari.

Os veículos foram entregues pela Secretaria do Sistema de Saúde do Estado em cerimônia hoje, 7, na Academia de Polícia Civil de Santa Catarina, em Canasvieiras. Participaram do ato, o prefeito Décio Góes e a secretária de Saúde, Renata Zaccaron e o ex-secretário de Saúde, Nilton da Silva.

O Invest Saúde é um programa do Governo do Estado de Santa Catarina e entregou 150 veículos para cidades de todo o Estado. “Estes dois veículos vão auxiliar e dar assistência a saúde do município complementando a nossa frota”, afirma o prefeito Décio Góes.

Para a secretária de Saúde, Renata Zaccaron, o transporte de pacientes melhorará significativamente. Atualmente, Balneário Rincão transporta em média 90 pacientes pelo TFD. “Os pacientes poderão contar com um melhor atendimento, além do conforto no transporte”, diz.