CEI Navegando no Saber realiza formatura do pré-escolar

Alegria e emoção marcaram a noite da última segunda-feira, 12, na formatura do pré-escolar dos alunos do Centro de Educação Infantil Navegando no Saber, em Balneário Rincão. O evento ocorreu na própria instituição educacional e foi marcado pela presença de pais e professores. A festa  encerrou o ano letivo e comemorou antecipadamente o Natal com entrega de brinquedos e uma confraternização com coquetel entre as famílias e a comunidade escolar.

Durante cerimônia, os oito formandos fizeram o juramento e receberam o certificado de conclusão do pré. Homenagens foram feitas aos pais, alunos e professores por meio de coreografias de músicas, mensagens e um slide com fotos e vídeos dos melhores momentos na creche.

“Esta noite é um convite para entender e amar a criança que continua escondida em cada um de nós e sentir a grandiosidade de participar do mundo da criança”, disse a diretora do CEI, Carmen Lucia Marques.

Ednéia Batista dos Santos Pedroso e seu esposo, sentaram nas primeiras cadeiras. Orgulhosos, os pais da formanda Manuela dos Santos Pedroso, 6 anos, prestigiaram o momento especial. “Aqui existe muita aprendizagem, bem querer e um grande empenho por parte das educadoras que se dedicam com amor pelas crianças. Ano que vem, a minha filha mais nova vai vir para este Cei também”, declarou Ednéia Batista dos Santos Pedroso, que também é professora.

Após a entrega dos certificados, todas as 25 crianças do CEI, foram presenteadas com brinquedos e balas pelo Papai Noel.