Crianças do CEI Pequena Sereia concluem ensino infantil

“Para eles, esta etapa não é o fim, mas o princípio de uma longa caminhada cheia de sonhos e conquistas”. Foi com esta fala que a Gestora do CEI Pequena Sereia, Carmen Lucia Marques, abriu a noite de ontem, 13, na formatura dos alunos do pré-escolar. A instituição escolar foi preparada para receber as crianças e familiares em uma confraternização que marcou a conclusão da etapa no ensino infantil.

Pais, alunos e professores compartilharam de uma noite especial regada a apresentações e surpresas no pátio da escola. Uma destas, foi a presença do Papai Noel distribuindo balas e brinquedos. “A nós foi confiada a mais importante de todas as tarefas: a de educar. E educar é tarefa muito difícil. Quantos espinhos encontramos nessa missão! Mas isso é compensador quando diante de nossos olhos encontramos também flores nos pequenos rostinhos que nos cercam. Agradecemos aos pais pelo apoio, compreensão e respeito dedicados ao nosso trabalho”, disse a Gestora da unidade escolar, Carmen Lucia Marques.

Os formandos fizeram o juramento, receberam os certificados e o portfólio das atividades desenvolvidas durante o ano letivo. Logo depois da solenidade, pais, alunos e professores saborearam um coquetel. O evento foi realizado pelo CEI Pequena Sereia, por meio do Governo Municipal. Hoje, 14, é a vez dos alunos do Centro de Educação Infantil Balanço das Ondas, no bairro União.  O evento terá início às 18h30min.