Prefeitura disponibilizará transporte gratuito para festa Natal Para Todos

Com a realização do evento Beneficente Natal Para Todos no próximo domingo, 18, a partir das 13 horas, na Avenida Leoberto Leal, a Administração Municipal disponibilizará transporte gratuito para as crianças  até o centro da cidade. Três veículos extras da frota estarão disponíveis  e passarão pelos bairros Barra Velha, Urussanga Velha e Pedreiras, às 12h30min. Além disso,  a Avenida Leoberto Leal paralelo com as ruas Paraná e Santa Catarina, ficará fechada devido a estrutura da festa que estará montada no local. 

A festa está sendo organizada pelos jogadores Edvânio dos Reis, do Cuiabá, e João Afonso, do Criciúma com o apoio da Prefeitura e tem como objetivo, presentear as crianças carentes de Balneário Rincão. A diversão será garantida com brincadeiras ao ar livre, além de cama elástica, piscina de bolinhas e diversas guloseimas. Na tarde do sábado, 10, foi realizado um Torneio Beneficente Fut 7, no Mirante da Praia, no qual foram arrecadados quase 500 brinquedos e 50 cestas básicas. A competição reuniu 12 equipes e o valor das inscrições foram revertidos na compra de brinquedos e alimentos. 

“A expectativa é das melhores e esperamos um grande número de  crianças de vários bairros da cidade já que haverá transporte e o tempo estará favorável para um dia de muita animação e solidariedade”, declara a Diretora de Cultura, Esporte e Turismo, Lidiana Santos. 

 

Confira o itinerário abaixo:

Barra Velha – Colônia de Pescadores,/comunidade Chico do Poço,/Condomínio Deobaldo Pacheco/ Galpão da Tina /padaria Dois Garotos.

Urussanga Velha  – Escola José Réus, na Lagoa dos Freitas. 

Pedreiras – Lagoa dos Freitas/ loteamento Novo Milenium /Material de Construção Garlini.