Festa de Natal diverte crianças do Condomínio Deobaldo Pacheco

Brincadeiras, guloseimas e muita diversão agitou o Condomínio Deobaldo Pacheco, na Zona Sul de Balneário Rincão na tarde desta sexta-feira, 16. Famílias aproveitaram o dia ensolarado e brincaram com os filhos no playground montado dentro do condomínio. Aproximadamente 120 crianças desfrutaram do dia especial com os pais.

Piscina de bolinha, cama elástica, tobogã, algodão doce, cachorro-quente, pipoca fizeram a alegria da criançada. A menina Suelen Porfírio, 6 anos, não parava um minuto, se não estava no tobogã, estava pulando na cama elástica. “Estou gostando muito da festa. Estou esperando meu padrinho para ganhar meu presente de Natal”, diz a garota com alegria no rosto.

Todas as crianças escreveram uma carta para o Papai Noel pedindo um presente. Cada carta foi adotada por um padrinho que comprou roupa, calçado e brinquedo para os apadrinhados. No final da tarde, as crianças receberam a visita do Papai Noel que distribuiu balas e os presentes comprados pelos padrinhos. Todas as crianças ganharam roupas, calçados e brinquedos.

A idealizadora da festa, Eliana Santiago, ficou satisfeita com o evento. “Quero agradecer todos os padrinhos e pessoas que ajudaram a realizar esta festa. Sem a ajuda de todos nada seria possível”, agradece Eliana Santiago.