Pacote de obras será inaugurado nesta quinta-feira em Balneário Rincão

Três academias ao ar livre, um campo de futebol suíço e uma avenida. As obras conquistadas durante os últimos anos desta gestão serão inauguradas amanhã, em roteiro que será cumprido a partir das 14h30min em Balneário Rincão. A Administração Municipal disponibilizará um ônibus para quem quiser participar do ato simbólico, que contará com a presença de autoridades municipais e regionais.

A revitalização e pavimentação da Avenida Leoberto Leal, considerada um dos cartões-postais da cidade, teve custo de R$ 2.597.274,51, sendo R$ 2,1 mi vindos do Fundo de Apoio aos Municípios (Fundam) e o restante, R$ 497.274,51, como contrapartida do município. A revitalização compreendeu as duas pistas, cada uma com 1.380 metros de extensão, incluindo sistema de drenagem, substituição das lajotas por asfalto, repaginação das calçadas, estrutura de iluminação, além de ciclofaixas.

O bairro Pedreiras também foi contemplado com um campo de futebol suíço, denominado Centro Esportivo Dory Hildebrando da Luz, com recursos do Governo do Estado, através do Fundo Social. O valor da obra é de R$ 50 mil. As inaugurações também incluem três academias ao ar livre, em Barra Velha, Pedreiras e Zona Sul.