União da Praia lidera o Praião

A terceira rodada do Campeonato de Futebol de Areia do Balneário Rincão – Praião 2017 – taça João Afonso, terminou com o União da Praia e o Brasil Pedreiras mantendo 100% de aproveitamento. As duas equipes chegaram aos noves pontos e estão brigando pela liderança da competição com vantagem para o União da Praia nos critérios de desempate. No próximo fim de semana será realizada a quarta rodada e os dois times se enfrentam.

Para brigar pela liderança, as duas equipes entraram na arena de areia no sábado. Na abertura da Rodada, o União da Praia fez 2 a 0 no Sete de Setembro. Os gols saíram no segundo tempo com Cleiton e João. Na sequência,oBrasil Pedreiras enfrentou o E.C. Rincão. Desde o começo, a equipe da Pedreira buscou o ataque. O primeiro gol do jogo surgiu aos 21 minutos, com Celino aproveitando sobra da bola e chutando no canto do goleiro do Rincão. Antes de terminar a primeira etapa, Celino novamente ampliou para 2 a 0. O segundo tempo foi de muitos gols. Logo a um minuto, Renam aproveitou cobrança de escanteio e fez 3 a 0. Rai descontou aos 21. Douglas em jogada individual ampliou para 4 a 1. Aos 27, Ernesto descontou para o Rincão e aos 33 minutos Renam, mais uma vez de cabeça, fechou o placar em 5 a 2.

Na manhã deste domingo, o Praia e a Construtora Massiroli fizeram um confronto equilibrado. Com as duas equipes buscando sempre o ataque. Na segunda etapa, o Praia do Rincão aproveitou a oportunidade e fez 1 a 0 com Guilherme, garantindo o resultado até o fim e a terceira posição na classificação com sete pontos.  No segundo jogo da manhã, o São Martinho enfrentou os Garotos da Bola e também venceu por 1 a 0, com o gol marcado por Luiz Fernando.

Nos jogos da tarde que fecharam a rodada, o Tocatins e o Ajax/Sideropolis ficaram no 0 a 0, e fechando a rodada, o Atlético Pedreiras surpreendeu o São José e venceu por 3 a 1. O Atlético fez 1 a 0 no primeiro tempo com Chico. No começo da segunda etapa, o São José empatou com Leandro. O Atlético Pedreiras passou mais uma vez na frente com Chico e já nos minutos finais, Leite fechou o placar em 3 a 1 para Atlético.  

 

Resultados

3ª rodada

– União da Praia 2×0 Sete de Setembro/TR4 Reformas

– Brasil Pedreias 5×2 Esporte Clube Rincão

– Praia do Rincão 1×0 Construtora Massiroli/Treviso/Paulo Bens

– São Martinho/Contabilidade Minatto 1×0 Garotos da Bola

– Ajax/Siderópolis 0x0 Tocantins

– Atlético Pedreiras 3×1 E.C. São José