Equipes buscam classificação

Os jogos da quinta rodada do Campeonato de Futebol de Areia do Balneário Rincão – Praião 2017 – Taça João Afonso, definirão os primeiros classificados às quartas de finais da competição. Os três primeiros na tabela de classificação, que estão com 10 pontos, podem até classificar com derrota, dependendo da combinação de resultados.

A rodada começa no sábado com o Praia do Rincão enfrentando o E.C. Rincão. O time da Praia está com 10 pontos, mas vai em busca da vitória para brigar pela liderança da competição. Já o E.C. Rincão precisa da vitória para se manter vivo no campeonato. A equipe soma apenas três pontos e precisa do resultado positivo para continuar com chances de classificação. No segundo jogo de sábado, A Construtora Massirolli quer continuar na luta pela recuperação. Após três derrotas nas primeiras rodadas, a equipe de Treviso venceu a primeira no último fim de semana e vem embalada na busca dos três pontos. O Tocantins também briga por vaga na próxima fase.

Das quatro equipes que entram na arena no domingo pela manhã, três brigam pela liderança. O Brasil Pedreiras enfrenta o Ajax/Siderópolis. A equipe da Pedreira tem 10 pontos, enquanto o Ajax está com quatro. Ainda na parte da manhã, ocorrerá o confronto entre o São José e o União da Praia. As duas equipes estão com bom retrospecto na competição. O União da Praia é o líder com 10 pontos, e o São José está na quarta posição com nove. Quem vencer poderá terminar a rodada na ponta da tabela.

Os jogos de domingo à tarde, colocam frente a frente as equipes que lutam pelas últimas vagas à próxima fase. O Sete de Setembro, que está na última posição precisa vencer para não ser rebaixado. Também os Garotos da Bola necessitam da vitória para permanecer na zona de classificação. Fechando a rodada, o São Martinho e o Atlético Pedreiras fazem duelo direto por vaga às quartas de final. O São Martinho está com seis pontos e o Atlético tem quatro pontos.

 

5ª rodada

Sábado

15 horas – Praia do Rincão x E.C. Rincão

16h30min – Tocantins x Construtora Massiroli/Treviso/Paulo Bens

Domingo

9 horas – Brasil Pedreiras x Ajax/Siderópolis

10h30min – São José x União da Praia/Gráfica GM

15 horas – Sete de Setembro/TR4 Reformas x Garotos da Bola

16h30min – São Martinho/Cont. Minotto x Atlético Pedreiras