Atendimento do Sine e Junta Militar na sede da prefeitura

O atendimento para os serviços da Junta Militar e o Sine passou para a sede da prefeitura. O horário de atendimento é das 13h às 19 horas. Precisam fazer o alistamento militar os jovens nascidos no ano de 1999. O processo pode ser feito através da internet no site www.alistamento.eb.mil.br. Os documentos necessários são a certidão de nascimento (original), cadastro de pessoas físicas (CPF), comprovante de residência e registro geral. O alistamento deve ser feito do dia 1º de janeiro até o dia 30 de junho.

Referente ao atendimento do Sine, os serviços realizados estão concentrados mais nas vagas de emprego e na entrada do seguro desemprego. O telefone para obter maiores informações é o 3468-7200 com a responsável pelos dois setores Juliana Tomé Paulo.