Encontro define prioridades dos clubes de mães

As presidentes dos clubes de mães e dos grupos da terceira idade foram recebidos na manhã desta quinta-feira pelo prefeito Jairo Celoy Custódio. O encontro serviu para a apresentação da nova coordenadora dos clubes de mães Jucélia Kanareki Lino e para ouvir as presidentes sobre as principais prioridades de cada grupo.

O prefeito Jairo Custódio deu boas vindas as mulheres e parabenizou a todas pela passagem do Dia Internacional da Mulher. Ele ouviu as necessidades colocadas por cada presidente e relatou as dificuldades enfrentadas pela administração neste começo de gestão, mas se comprometeu em atender aquelas mais urgentes para a continuação dos trabalhos.

A nova coordenadora Jucélia Kanareki Lino também se prontificou em trabalhar para melhorar as condições de trabalho dos clubes. “Chegamos para colaborar e estar à disposição dos grupos para realizarmos um bom trabalho durante o ano”, enalteceu Jucélia. Também participaram do encontro o vice-prefeito Luiz Laurindo, o vereador Marcos Petry, e a representante da Secretaria de Cultura Anália Lima.