Praia do Rincão e São José decidem Praião

A grande final do Campeonato de Futebol de Areia de Balneário Rincão, Praião 2017, taça João Afonso, está marcada para domingo, às 11 horas, na Arena do Praião. Estarão brigando pela taça de campeão o E.C. Praia do Rincão e o E.C. São José. Na partida final nenhuma das duas equipes terá a vantagem no placar. Caso o confronto termine empatado o campeão será conhecido através da cobrança de penalidades.

O Praia do Rincão chegou até a final com a melhor campanha e de forma invicta. Dos oito jogos realizados, o Praia venceu seis e empatou duas. A defesa é o grande destaque da equipe, pois foi vazada em apenas duas oportunidades. O ataque marcou 13 gols O principal artilheiro é o meia atacante Guilherme com cinco gol. “Estamos fazendo uma boa campanha e estamos com o time completo para domingo”, destaca o presidente do E.C. Praia, o atacante Filipp Cardoso.

O E.C. São José também chega a final credenciado com uma das melhores campanhas e com um ataque que marcou 22 vezes na competição. Durante as fases anteriores a equipe realizou oito jogos, com cinco vitórias, dois empates e uma derrota. A defesa sofreu 14 gols. O artilheiro é o atacante Lucas Campos com cinco gols. “Estamos com todos os jogadores a disposição e vamos jogar priorizando o ataque”, garante o técnico Ronaldo Lima.

Campanha das equipes

E.C. Praia do Rincão

– 8 jogos

– 6 vitórias

– 13 gols pró

– 2 gols contra

– Saldo de gols 11

– Artilheiro – Guilherme 5 gols

E.C. São José

– 8 jogos

– 5 vitórias

– 2 derrotas

– 1 empate

– 22 gols pró

– 14 gols contra

– Saldo de gols – 8

– Artilheiro – Lucas Campos 5 gols