Noite de premiações do Praião

A noite desta quarta-feira, dia 15, foi de premiação aos melhores do Praião 2017, que terminou no último domingo, com o E.C. Praião do Rincão levantando a taça de campeão ao vencer na grande final o E.C. São José, por 3 a 1.  A equipe campeã teve seis premiados com o atacante Guilherme sendo escolhido o craque da competição. A entrega da premiação contou com a presença do prefeito de balneário Rincão Jairo Celoy Custódio e com o diretor do departamento de Esportes Edmilson Braz Carlos, o Negão do Braz.

O prefeito Jairo Custódio parabenizou a todos pelo bom campeonato realizado nas areias do Rincão e antecipou que para a próximo temporada, quando o Praião entra na sua 50ª edição, planeja fazer uma competição maior e com boa premiação. “Com mais tempo para nos organizar vamos fazer uma grande competição no próximo verão”, explicou o prefeito. Negão do Braz também parabenizou a todos em especial os presidentes das equipes que não mediram esforços para organizar boas equipes.

Seleção do Campeonato

Goleiro – Passarella – (Praia do Rincão)

Ala direita – Chumbo (São José0

Zagueiro – Genilson (Praia do Rincão)