Reunião encaminha Campeonato Rinconense

O primeiro encontro para definir os detalhes para o Campeonato Rinconense de 2017 foi realizado na sede da Secretaria de Esporte e cultura e contou com a presença dos 11 representantes das equipes que participarão da competição. O congresso técnico para definir a tabela de jogos e as chaves será realizada no dia 19 de abril. O início do campeonato está marcado para o dia 20 de maio.

Na primeira reunião ficou estabelecido que cada equipe poderá inscrever sete jogadores de outros municípios. O restante do grupo tem que ser morador de Balneário Rincão. Outra determinação é de que cada mandante terá a responsabilidade de marcar o campo a ser realizada a partida e terá que disponibilizar de uma bola. Os clubes terão até a terceira rodada para fazer a inscrição de jogadores, inclusive com a possibilidade de substituir atletas que já estavam inscritos.

As fichas de inscrição já serão liberadas para os participantes a partir da próxima segunda-feira. No total, poderá inscrever até 25 atletas por clube. O Brasil Pedreiras foi o último campeão e entra neste ano para buscar o bicampeonato.

Equipes participantes

– Arroio Rincão

– Praia do Rincão

– Garotos da Bola

– Brasil Pedreiras

– Barra Velha

– Rainha do Mar

– Atlético Pedreiras

– E.C. Rincão

– Entre Amigos

– União da Praia

-E.C. Jamel