Rincão estreia no Regional da LUD

As categorias de base de Balneário Rincão fizeram a estreia no sábado no Campeonato Regional da LUD. O município conseguiu uma vitória e foi derrotado em duas categorias. Os jogos foram realizados no Campo de Futebol do Brasil da localidade de Pedreiras. No primeiro confronto pelo sub-11, Balneário Rincão venceu o Próspera por 6 a 1. Já na categoria sub-13, o Próspera goleou por 8 a 0. No último duelo, novamente o Próspera venceu por 5 a 1.

Os garotos que estão disputando a competição pelo município de Balneário Rincão participam do programa Escola em Ação e Assistência Social, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, antigo PETI. Além de participar do Campeonato, os meninos treinam quatro vezes na semana, duas vezes no campo do bairro Pedreiras e duas vezes no campo do E.C. Praia do Rincão. Os trabalhos são comandados pelo professor Rafael Cechinel e supervisionado pelo Secretário de Educação e Assistência Social Adroaldo Faraco.

Na próxima rodada, as equipes de Balneário Rincão enfrentaram Criciúma com os jogos marcados para o dia 20 de maio, no Centro de Treinamentos (CT) do Tigre, no bairro Cristo Redentor, em Criciúma.