Prefeito participa de reunião na CDL

O prefeito de Balneário Rincão Jairo Celoy Custódio participou na noite de quarta-feira da reunião da Câmara de Dirigentes Lojistas de Balneário Rincão. O encontro serviu para empossar na presidência da instituição, o empresário Rogério José Cardoso, que ficará por dois meses no comando da CDL por pedido de licença do presidente Fernando Selinger.

No encontro, a direção da CDL expos o projeto da criação de um cartão de crédito em parceria com o Sindicado dos Servidores Públicos de Balneário Rincão para que o usuário faça as compras no comércio local. A CDL, em parceria com o Sebrae, está realizando cursos de aperfeiçoamento para os associados.

O prefeito Jairo Custódio falou para a direção da CDL sobre a criação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico. A instituição vai indicar dois membros para a formação do conselho que tem a primeira reunião agendada para a próxima segunda-feira, às 18 horas, no gabinete do prefeito.