Julifest atrai bom público

Os três dias de Julifest contou com bom público, que prestigiou as atrações e aproveitou o clima frio para degustar as comidas típicas. Os shows regionais também agradaram o público que acompanhou em bom número as apresentações do Modão Sertanejo na sexta-feira e as apresentações da dupla Robson e Clésio e Marília Dutra no sábado. O domingo fechou com o sorteio de um novilho no tradicional bingo, que atraiu grade número de pessoas e com as apresentações no show de valores.

Ainda na sexta-feira, o público acompanhou a escola da corte da Festa da Tainha, que está programada de 13 a 16 de julho. Foi eleita rainha Kétlen de Oliveira França, primeira princesa Isabel Cristine Vieira Cardoso e segunda princesa Amanda da Silva Stolk. O mconcurso contou com 17 meninas participantes que esbanjaram beleza e simpatia na passarela. O resultado deixou a rainha eleita muito emocionada e no compromisso de participar da divulgação dos festejos da cidade neste ano.

A organização da VII Julifest não mediu esforços para proporcionar ao público uma boa programação, principalmente para as escolas, que deram um show a parte com as apresentações culturais de suas turmas. A Avenida Leoberto Leal, local escolhido para a realização da festa também agradou todos os participantes. “Estamos felizes com o sucesso da festa, especialemnet por ver o público participar e interagir incentivando as apresentações dos alunos de todas as escolas”, destacou o professor Luiz Fernando Casagrande, iuntegrante da Comissão Organizadora.

A comissão garantiu que em 2108 será realizada a VIII Julifest e com mais atrações. “Nesta festa, aprfendemos com os erros e acertos e por isso vamos aperfeiçoando cada vez mais para proporcionar diversção a nossa população e aos veranistas. Foi muito legal a participação das famílias prestigiando as apresentações dos filhos e aproveitando as atraçõews da festa”, pontou Casagrande.