Returno começa no fim de semana

A quarta rodada do Campeonato Rinconense de Futebol será realizada no fim de semana com a realização de três jogos. A competição entra na fase de afirmação das equipes e os primeiros classificados à próxima fase começarão a ser definidos. A liderança até o momento é da equipe do Praia do Rincão com seis pontos, mesma pontuação do time do Entre Amigos. O Brasil Pedreira está na terceira posição com quatro.

Nos jogos realizados pela terceira rodada no último fim de semana, o Brasil Pedreira venceu a Barra Velha por 4 a 2. Os gols do Brasil foram de Rudimar, Celino e Jean em duas oportunidades, Robson fez os dois da Barra Velha. O Praia do Rincão passou pela Lagoa dos Freitas por 3 a 0, com dois gols de Filipp e um de Bitinha. Fechando a rodada, o Entre Amigos aplicou 4 a 1 na equipe do Rainha do Mar. Dede, Mimi e João Pedro, com dois gols, marcaram para o Entre Amigos. Jonata descontou para o Rainha do Mar.

No próximo domingo, em jogos válidos pela quarta rodada, jogando no campo do Praia do Rincão, enfrentam-se Garotos da Bola e Brasil Pedreira. O Garotos, com apenas um ponto na classificação, precisa da vitória para consolidar a classificação. O Brasil Pedreira quer manter a invencibilidade e já garantir a vaga à próxima fase. Os outros jogos são Atlético Pedreira contra o Entre Amigos e Arroio Rincão versus a Lagoa dos Freitas, no estádio da Barra Velha.

 

Resultados – 3ª rodada

Brasil Pedreiras 4 x 2 Barra Velha/ Sul Carvo/Mirassol

Rainha do Mar 1 x 4 Entre Amigos

Praia do Rincão 3 x 0 Lagoa dos Freitas/Jamel

 

4ª Rodada

Domingo 25/06

10 horas – Estádio do Centro – Garotos da Bola x Brasil Pedreiras

10 horas – Estádio da Pedreira – Atlético Pedreira x Entre Amigos

10 horas – Estádio da Barra Velha – Arroio Rincão x Lagoa dos Freitas/Jamel