Ingressos para megashows nacionais da Festa da Tainha já estão à venda pela internet

As vendas de ingressos para pista e lugares especiais nos megashows nacionais da Festa da Tainha já começaram em Balneário Rincão, no Sul do Estado. Atrações como Michel Teló, Fernando e Sorocaba, Felipe Duram  e Tchê Barbaridade estão confirmadas na temporada, entre 13 a 16 de julho, na Avenida Leoberto Leal, no Centro.

O acesso ao Parque de Eventos, uma megaestrutura de lona que será montada para abrigar a 22ª edição da festa, é gratuito, assim como o primeiro show que abre oficialmente o evento na quinta-feira, 13, com a Banda gaúcha Tchê Barbaridade.

O evento é uma promoção da Prefeitura Municipal e a está a cargo da Gálatas Mídias e Eventos, a produção da BS produções artísticas e agência de publicidade oficial é a Aspekto comunicação. O público esperado é superior a 50 mil pessoas e haverá espaços que valorizem a cultura, os negócios, a gastronomia, o lazer, além de impulsionar o turismo na baixa temporada do município.

Na estrutura, será montada uma praça gastronômica com restaurantes locais que servirão ao público a tradicional tainha, prato principal do evento. Também haverá espaço coberto para food trucks e trailers.

1º lote já a venda

Já estão à venda pelo site www.minhaentrada.com.br , os ingressos para os shows nacionais que devem animar a festa. O passaporte que dá direito a assistir os três shows custa apenas R$ 60 (1º lote) na pista. Os outros lugares especiais, camarote coletivo e vip, variam entre R$ 140 e R$ 180. O visitante tem ainda a possibilidade de comprar o ingresso individual para assistir o show de sua preferência. Os ingressos podem ser comprados no site minha entrada.com e serem retirados no dia do evento, diretamente na bilheteria. Veja os pontos de venda:

Araranguá:  La Bella Forma Fitness Wear, Loop Jeans – Center Shopping, Marbon Surf Shop, Yes hot dog

Balneário Arroio do Silva: Drogaria Marista

Balneário Rincão: Moment Surf Skate Shop

Braço do Norte: Gloss Cosméticos, Grazi joias

Cocal do Sul: Academia All Corpo, TigerNet Informática

Criciúma: Backdoor Surf Shop, Café Cultura – Shopping Nações, De Lucca Surf Skate Criciúma Shopping, MH Fashion Criciúma, Multisom -Shopping Nações e Posto Chile 1.

Balneário Rincão: Supermercado Lino e Moment Surf Shop