Rinconense entra na quinta rodada

A quinta rodada do Campeonato Rinconense de Futebol será realizada na manhã de domingo. Faltando apenas duas rodadas para o fim da primeira fase, os clubes brigam para ficar nas primeiras posições e terem vantagem nos confrontos da segunda fase. O Entre Amigos e o Brasil Pedreiras estão com sete pontos cada e lideram a competição.

O Barra Velha joga pela primeira vez com o apoio da torcida. Atuando no estádio La Bamboneira, a equipe vai enfrentar o Brasil Pedreiras que vem de duas vitórias seguidas. Na primeira partida entre as duas equipes, o Brasil levou vantagem. A Barra Velha precisa somar pontos para garantir a classificação.

Outro confronto esperado é entre Arroio Rincão e Praia do Rincão. As duas equipes estão com seis pontos cada. A Praia tem um jogo a menos e quer manter os 100% de aproveitamento. Já o Arroio Rincão está classificado, mas luta para ficar entre os quatro melhores para ter a vantagem do empate e o mando de campo na próxima fase.

Completando a rodada, o Rainha do Mar enfrenta o Atlético Pedreiras. As duas equipes ainda buscam a classificação. O Rainha do Mar está com três pontos e o Atlético tem um.

  

QUINTA RODADA

02/07 – 10 Horas – Campo da Barra Velha – Barra Velha/Sul Carvo/Mirassol x Garotos da Bola

02/07 – 10 Horas – Campo do Centro – Praia do Rincão x Arroio Rincão

02/07 – 10 Horas – Campo da Pedreira – Rainha do Mar x Atlético Pedreira