Arroio Rincão vence clássico

O Arroio Rincão terminou a quinta rodada na liderança do Campeonato Rinconense de Futebol com nove pontos. Faltando apenas uma rodada, seis equipes já estão com a classificação garantida para a próxima fase. Ainda brigam pelas duas últimas vagas, o Rainha do Mar, Garotos da Bola e Lagoa dos Freitas.

Na rodada do fim de semana, o Garotos da Bola venceu o Praia do Rincão, por 1 a 0, com gol de Claudinei. No jogo do turno, o Praia venceu por 2 a 1, mas no confronto de domingo, o Arroio deu o troco. O resultado deixou a equipe provisoriamente na liderança com nove pontos, mas podendo ser alcançada por outros times, que ainda jogam no fim de semana.

Nos outros dois jogos da rodada, o Barra Velha ficou no 0 a 0 com o Garotos da Bola. O resultado deixou a equipe da Barra Velha classificada, já os Garotos da Bola terão que torcer por uma vitória do Praia do Rincão diante da Lagoa dos Freitas para ficar com a oitava vaga. O Atlético Pedreiras também garantiu a vaga ao vencer o Rainha do Mar por 2 a 0. os gols do Atlético foram marcados por Dede e Le.

 

Resultados

Barra Velha/Sul Carvo/Mirassol 0x0 Garotos da Bola

Praia do Rincão 0x1 Arroio Rincão

Rainha do Mar 0x2 Atlético Pedreira

 

SEXTA RODADA

09/07 – 10 horas – Estádio Barra Velha – Barra Velha/Sul Carvo/Mirassol x Brasil Pedreiras

09/07 – 10 horas – Estádio da Pedreira – Lagoa dos Freitas/Jamel x Praia do Rincão

09/07 – 10 horas – Estádio do Centro – Entre Amigos x Rainha do Mar