Rodada terá dois jogos

O Campeonato Rinconense de Futebol terá apenas dois jogos neste domingo, dia 9 de julho. O confronto entre as equipes do Rainha do Mar e Entre Amigos será realizado no outro domingo, às 10 horas, no estádio da Pedreira.  Os jogos de domingo podem definir todos os classificados em caso de derrota da equipe da lagoa dos Freitas para o Praia do Rincão. Neste caso, a Lagoa dos Freitas permaneceria com zero pontos e ficaria com a lanterna da competição.

Os jogos deste domingo serão Barra Velha contra o Brasil Pedreiras e Lagoa dos Freitas contra a Praia do Rincão. O Brasil Pedreiras poderá assumir a liderança da competição. Com sete pontos ganho, o Brasil, em caso de vitória pularia para 10 e assumiria o primeiro lugar, deixando o Arroio Rincão com 9 pontos. Porém, o Barra Velha vai em busca da vitória para fugir das últimas posições e brigar para ter o mando de campo na próxima fase.

No outro jogo de domingo, o Praia do Rincão busca a recuperação diante da Lagoa dos Freitas. O Praia foi derrotado na última rodada pelo Arroio Rincão e vai em busca dos três pontos para ficar entre os primeiros. O jogo do Rainha do Mar e Entre Amigos marcado para o campo do Centro será realizado no outro domingo, dia 16, mas no estádio da Pedreira.

 

SEXTA RODADA

09/07 – 10 horas – Estádio Barra Velha – Barra Velha/Sul Carvo/Mirassol x Brasil Pedreiras

09/07 – 10 horas – Estádio da Pedreira – Lagoa dos Freitas/Jamel x Praia do Rincão

16/07 – 10 horas – Estádio do Centro – Entre Amigos x Rainha do Mar