Jogos definem os classificados à segunda fase

Faltando apenas o jogo do Rainha do Mar contra o Entre Amigos para fechar a primeira fase do campeonato Rinconense de Futebol, já são conhecidos os oitos classificados para o mata a mata, porém os confrontos somente serão conhecidos apenas com o complemento da rodada, pois a Equipe do Entre Amigos se vencer o Rainha do Mar pode terminar em primeiro na classificação e também o Rainha do Mar em caso de vitória alcança a quinta colocação.

Nos dois jogos realizados no fim de semana, Praia do Rincão e Brasil Pedreiras venceram com facilidade e garantiram classificação entre os quatro melhores da competição. Os dois clubes aguardam a definição da rodada para conhecer o adversário. Caso termine em primeiro, o Brasil Pedreiras enfrentará os Garotos da Bola.

No fim de semana, jogando no estádio La Bambonera, em Barra Velha, o Brasil Pedreira não tomou conhecimento dos donos da casa e venceu por 3 a 0. No primeiro tempo, o confronto foi mais equilibrado com o Barra Velha pressionando e o Brasil Pedreira ficando mais na defesa, mas no segundo tempo, o Brasil Pedreira aproveitou as oportunidades criadas e fez 3 a 0, com gols de Bruno, Gabriel e Jean.

No embate entre o Praia do Rincão e a Lagoa dos Freitas, o Praia mostrou superioridade técnica e aplicou 5 a 0. Os gols foram de Alisson, Dirceu, Gui, Filip e Gustavo. Com a derrota, a Lagoa dos Freitas está foram da competição, pois nos quatro jogos disputados, a equipe sofreu quatro derrotas tomando 15 gols e não marcando nenhum.

 

Resultados

Barra Velha/Sul Carvo/Mirassol 0x3 Brasil Pedreiras

Lagoa dos Freitas/Jamel 0x5 Praia do Rincão

16/07 – 10 horas – Estádio do Centro – Entre Amigos x Rainha do Mar