Administração projeta revitalização da Lagoa do Jacaré

A Secretaria de Obras de Balneário Rincão vai começar nos próximos dias as obras de revitalização da Lagoa do Jacaré e da avenida Beira-Mar. Na tarde desta quarta-feira, o prefeito Jairo Custódio, juntamente com Airton Ferreira e Vilmar Borges, integrantes da secretaria, vistoriaram para ver o que precisa ser feito para melhorar a infraestrutura da Lagoa e da Beira Mar para que os visitantes tenham uma boa impressão do município.

Na Lagoa do Jacaré: as melhorias serão nos decks para as pessoas apreciarem o visual da lagoa, será criado um espaço para os escoteiros realizarem as atividades e uma academia ao ar livre está sendo projetada. “Queremos transformar a Lagoa do Jacaré num local agradável para as pessoas aproveitar durante todo o ano”, fala o prefeito.

Outra obra projetada para ser realizada no próximo mês é a revitalização da avenida Beira-Mar. Será pavimentada uum trecho que ficou para traz e serão arrumadas as entradas que dão acesso para a orla. Nestas últimas semanas, as estradas de Barra Velha passaram por melhorias com o alargamento das vias e a colocação de saibro.