Atlético Pedreira fica com a vaga

O Atlético Pedreira é o quarto semifinalista do campeonato Rinconense de Futebol. Os cruzamentos da próxima fase serão Brasil Pedreira contra o Praia do Rincão e o Atlético Pedreira versus o Garotos da Bola. O horário e os locais dos próximos jogos serão conhecidos na reunião marcada para esta terça-feira, às 19 horas, na Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura de Balneário Rincão, entre a Comissão Organizadora do Campeonato e os presidentes dos clubes classificados.

A classificação do Atlético Pedreira veio de forma dramática, pois o Arroio Rincão jogava pela vantagem do empate e chegou a abrir 2 a 0 no placar com dois gols marcado por Claudinei. O placar permaneceu favorável ao Arroio Rincão até os 30 minutos do segundo tempo, quando o Atlético Pedreiras descontou para 2 a 1 com gol de Pablo. Quatro minutos após o primeiro gol veio o empate com Lukinha. O impossível acabou acontecendo com o gol da virada marcado por Lê. O placar de 3 a 2 credenciou o Atlético a enfrentar os Garotos da Bola no próximo fim de semana.

O gestor da pasta de esporte Edmilson Braz Carlos, o Negão do Braz, informou que somente na reunião desta terça-feira é que serão definidos os dias, locais e horários dos jogos, em reunião a ser realizada com os presidentes dos clubes. “O campeonato vem transcorrendo de forma normal, mesmo sem a organização contar com o estádio do Centro, por estar em reforma”, pontuou Negão do Braz.