Equipes da Pedreira fazem a final

O campeão da 5ª edição do Campeonato Rinconense de Futebol será conhecido neste sábado, às 15 horas. Estarão lutando pelo título o Brasil Pedreira, que busca a terceira conquista, e o Atlético Pedreira, que pretende levar para a galeria de troféu, a primeira taça do municipal. O jogo será realizado no estádio José Serafim da Silva, no bairro Pedreira.

As duas equipes não tiveram vida fácil para chegar na final. O Brasil Pedreira eliminou o Praia do Rincão na semifinal com um empate de 0 a 0. A equipe se beneficiou da vantagem do regulamento por ter feito melhor campanha na semifinal e carimbou a vaga. Também o Atlético Pedreira empatou com o Garotos da Bola por 0 a 0 para conseguir a classificação.

Para chegar na final, o Brasil Pedreira, em seis jogos, teve quatro vitórias e dois empates, marcando 17 gols e sofrendo 9. A equipe tem o artilheiro da competição. Jean Vargas já anotou cinco gols. Já o Atlético teve uma campanha mais difícil com duas vitórias, dois empates e duas derrotas. O atlético marcou nove gols e sofreu oito.

Para a final, o técnico do atlético Pedreira Everaldo da Silva contará com todos os jogadores a disposição. Já o técnico do Brasil Pedreira Anderson Teixeira da Silva não poderá contar com o zagueiro Fernando, que foi expulso diante do Praia do Rincão por tirar uma bola com a mão evitando o gol do Praia. O lance beneficiou o Brasil porque na cobrança da penalidade, o atacante do Praia chutou para fora.

Campanhas

Brasil Pedreira

Vitórias – 04

Empates – 02

Derrotas – 00

Gols Pró – 17

Gols contra – 09

 

Atlético Pedreira

Vitórias – 02

Empates – 02

Derrotas – 02

Gols Pró – 09

Gols contra – 08