Ato Cívico marca a abertura da Semana da Pátria

Ato Cívico realizado na manhã desta sexta-feira marcou abertura da Semana da Pátria, em Balneário Rincão. Cerimônia foi realizada na avenida Leoberto Leal, em frente a Prefeitura. Foram hasteadas as bandeiras do Brasil, de Santa Catarina e do município; e cantado o Hino Nacional Brasileiro.

Evento contou com a presença do prefeito Jairo Celoy Custódio, vice-prefeito Luiz Laurindo, presidente da Câmara de Vereadores Jorge Amorin Costa, vereadores Ramires Lino, Luiz Carlos Pinto, Everaldo Filipe e Charles da Rosa, diretoras de escolas, estudantes das escolas municipais, Fanfarra da Escola Melchíades Bonifácio Espídola, secretário municipal de Educação Adroaldo Faraco e do presidente do SAMAE Ademar Darolt.

As atividades seguem com atos cívicos sendo realizados em todas as escolas de 4 a 6 de setembro e culminando com o Desfile Cívico marcado para o dia 7 de setembro, às 14 horas. Está confirmada a presença no desfile da Marinha do Brasil, Exército Brasileiro, entidades organizadas do município e todas as escolas de Balneário Rincão.