Ordem de serviço é assinada

A primeira obra do Orçamento Comunitário dentro do projeto Prefeito Nos Bairros começará na próxima semana. A ordem de serviço com a empresa Kamilla Construções foi assinada na sexta-feira. A assinatura do contrato com a empreiteira foi acompanhada pela Associação dos Moradores do Rincão Sul, o presidente do Samae Ademar Darolt, o vice-prefeito Luiz Gustavo Laurindo, o gestor da pasta de Educação Adroaldo Faraco, o presidente da Câmara de Vereadores Jorge Luiz de Amorin Costa, o Mosquito e o responsável pelo setor de Planejamento engenheiro Civil Nestor Back.

A nova sede do CEI terá uma área construída de 287,85 m², duas salas de aula, sala para direção, cozinha e dispensa, banheiros masculino e feminino, banheiro para deficientes, pátio coberto com 70 m², play ground. O valor da obra é de R$ 291.727,81. A previsão de término é de oito meses, mas a empresa fará um esforço para entregar em seis meses.

A presidente da Associação de Moradores do Rincão Sul, Vandete Maria Fernandes, falou que a obra é uma reivindicação desde a época que o prefeito Jairo ocupava o cargo de subprefeito. Segundo ela, a atual estrutura não comporta mais para um atendimento de qualidade para as 30 crianças que estudam no local. “Esta obra é um sonho para a comunidade”, enalteceu a presidente da Associação de Moradores.

O prefeito de Balneário Rincão Jairo Celoy Custódio explicou para a empresa que ganhou a licitação e realizará a obra que a fiscalização será feita pela prefeitura, Associação de Moradores e CDL. Custódio cobrou qualidade na obra. “Esta foi uma das reivindicações feita dentro do projeto Prefeito nos Bairros pelos Moradores da Zona Sul”, destacou o prefeito.