Balneário Rincão sedia 2ª etapa de Beach Tênis

Mais uma vez será realizada em Balneário Rincão a etapa de Beach Tênis. Nos dias 20 e 21 de janeiro acontecerá o 2º Rincão Open de Beach Tênis na orla, em próximo ao Verdão. Está sendo esperada a participação de mais de 100 atletas que competirão em diversas categorias. Os jogos começam no sábado, às 8h30min, com a realização das etapas classificatórias até as 18 horas, e seguem no domingo pela manhã com a realização das semifinais e finais.

O professor Magnus Pavei, organizador do evento, informou que o número de inscritos para a etapa deste ano é superior à da temporada passada. Segundo ele, serão montadas 10 quadras nas areias de Balneário Rincão. “Em 2017 já tivemos uma grande competição, mas pela procura nas inscrições o número de participantes deverá ser superior”, falou o professor.

As disputas serão no masculino nas categorias Open, +40 e +50. No feminino, serão no Open, B, C, D e +40, e nas duplas nas categorias Open, B, C e D. Virão atletas de todo o Estado. Competidores de alto nível técnico. As premiações serão em dinheiro para os primeiros colocados e troféus para os campeões e vice-campeões de cada categoria.