E. C. Praia termina turno na liderança

O turno do Campeonato de Futebol de Areia de Balneário Rincão, Praião 2018 – categoria Sub-17 – completou o turno no fim de semana com o Brasil Pedreira e o E.C. Praia dividindo a liderança da competição com seis pontos. Vantagens nos critérios de desempate em favor do Praia por ter vencido o adversário no confronto direto. Na rodada do fim de semana, o Brasil Pedreira venceu o Ajax/Gráfica GM, enquanto o Praia foi derrotado pelos Garotos da Bola.

No sábado, o Brasil Pedreira voltou a apresentar um bom futebol e venceu o Ajax/Gráfica GM por 2 a 0. O Brasil Pedreira fez 1 a 0 na primeira etapa com Daniel. No segundo tempo, o Brasil Pedreira ampliou o resultado com o garoto Gabriel marcando um belíssimo gol olímpico. Com o resultado o Brasil encostou no Praia na tabela de classificação com seis pontos.

No domingo, fechando a rodada o E.C. Praia foi surpreendido pelos Garotos da Bola que venceu por 3 a 2. Mesmo com o resultado adverso, o Praia manteve a liderança com seis pontos junto com o Brasil Pedreira, mas com vantagem no confronto direto. O Gatos subiu para quatro pontos e ocupa a terceira posição. A rodada segue no próximo fim de semana com o início do returno. O Brasil Pedreira e o Praia fazem duelo direto pela liderança, com o Garotos da Bola buscando mais uma vitória diante do Ajax.