Gabriel Valim agrada público

O fim de semana foi de Multi Arena lotada em Balneário Rincão. O evento Planeta Verão organizado pela Gálatas Mídias em parceria com a Prefeitura Municipal, atraiu centenas de pessoas até a megaestrutura montada pela primeira vez neste formato no município litorâneo. A novidade parece ter agradado em cheio não apenas os moradores que aprovaram o evento, mas também os turistas que vieram atraídos pela variada programação de shows nacionais.

“É a primeira vez que viemos ao Rincão para assistir shows e pretendemos voltar no próximo fim de semana. Além de ter uma estrutura grandiosa, o evento conta segurança e pode ser frequentado por toda a família”, contou a servidora pública federal Eloisa Villela, de 42 anos, moradora de Tubarão. Além dela, o esposo e os dois filhos também curtiram o evento e teceram elogios à programação. “Não viemos nas noites anteriores, mas agora que conhecemos o lugar pretendemos voltar dia 28 quando tem show do Nenhum de Nós, revelaram fazendo planos.

Maior evento gratuito do litoral Sul do Brasil

Em todo litoral Sul brasileiro, o Planeta Verão é o evento com maior número de atrações e shows nacionais gratuitos. A grandiosidade da festa também pode ser medida pela imponente estrutura que foi erguida para acomodar shows nacionais de cantores já consagrados como Gabriel Valim que sacudiu o público na sexta-feira, dia 19 e Sandro Rios no sábado,20. Ainda devem passar pelo palco do Planeta Verão atrações nacionais a Banda Nenhum de Nós, Bandalheia e Vibes Up Strong com James McWhinney, atração internacional membro original da banda Big Montain sucesso dos anos 90.

Além dos shows nacionais o Planeta Verão oferece entretenimento, esportes, atividades ao ar livre, apresentações culturais, exposições, Bier Stands, Praça Food Trucks, gastronomia, Parque de Diversões, atividades infantis e muito mais.