Show nacional programado no CarnaRincão

É grande a expectativa e a procura por ingressos para o Carnaval da Multiarena Planeta Verão em Balneário Rincão. O local, que possui megaestrutura, será palco para a banda mais famosa do momento. Com sucessos já consagrados como os hits “Cerveja de Garrafa”, “Dia X”, “Parede” e “Saideira”, a Banda Atitude 67, apresenta uma nova cara ao pagode, com elementos do rap, reggae e funk. Formada por seis integrantes, a banda aposta em composições autorais e arranjos modernos, trazendo uma nova sonoridade ao mercado musical.

Atitude 67 ganhou repercussão na mídia depois queo jogador brasileiro Neymar da Silva Santos Júnior, mais conhecido como Neymar Jr., postou no Instagram Story no dia 14 de outubro de 2017 a música “Cerveja de Garrafa”. De lá pra cá os meninos ganharam o público e o número de fãs só aumentou. Os garotos que são naturais de Mato Grosso do Sul, agora estão em São Paulo e viajam o Brasil levando a alegria inconfundível do pagode.

Ingressos à venda

A estrutura para quem for assistir aos shows é, além de gigantesca, totalmente segura. O objetivo segundo a Comissão Organizadora é oferecer um evento impecável, organizado, seguro, aconchegante e confortável ao público. “Temos além da área de pista, camarotes para 30 pessoas, área vip localizada em frente ao palco e banheiros ecológicos, além de bar central e um amplo estacionamento,” completa José Pereira, da empresa organizadora.

O show será no dia 11 de fevereiro, domingo de carnaval e os ingressos estão à venda no site minhaentrada.com.br a partir de R$ 20. A Multiarena Planeta Verão é uma organização da Gálatas Mídias e Eventos em parceria com a Prefeitura Municipal de Balneário Rincão.