Rincão Moto Praia terá show de rock

Começa nesta sexta-feira, dia 16, o I Rincão Moto Praia, com diversas atrações como boi no rolete, área para manobras e bandas de rock. São esperadas mais de 1.200 motocicletas. Ao todo, oito bandas estarão se apresentando nos dois dias de evento.

De acordo com o organizador do I Rincão Moto Praia, Adilton Carlos Ronsani, a expectativa é da vinda de cerca de 1.200 motocicleta. Segundo ele, já teve a confirmação da vinda de motociclista de Curitiba, Caxias do Sul, Florianópolis e Osório, além de todos os municípios da região.

Ele explica que o evento será marcante e que deverá entrar no calendário de Balneário Rincão para ser realizado todos os nãos. Ronsani avalia que a Prefeitura de Balneário Rincão, uma das parceiras do evento, está oferecendo uma boa estrutura para que todos se sintam à vontade.

Para que os participantes, que vem de longe, possam se hospedar, Ronsani colocou em suas redes sociais o contato dos hotéis da região e dos corretores que tenham casas de verão para alugar para períodos curtos. “Só se o tempo não ajudar para não fazermos um grande evento”, espera o organizador.