Iluminação pública do Balneário Rincão recebe melhorias

Equipes que cuidam da iluminação público no Balneário Rincão começaram, esta semana, trabalhos para melhorar a iluminação nas vias do município. Nesta primeira etapa, 19 luminárias serão substituídas, entre o bairro Pedreiras até a Plataforma Norte, na SC-445.

O objetivo da ação é melhorar a iluminação na entrada do Balneário, dando um embelezamento na via. “É uma questão de segurança também, pois um local bem iluminado inibe assaltos e melhora a visualização de quem transita na rodovia”, destaca o coordenador de iluminação do município, Antônio Carlos Nascimento.

Ao longo da rodovia estão instalados 105 postes com iluminação. “Aqueles que apresentam problemas ou que não está iluminando direito, vamos substituir para uma lâmpada mais potente”, afirma o coordenador. Ele ainda destaca que nos próximos meses as equipes vão se dividir para realizar um levantamento dos pontos que precisam de melhoria na iluminação. 

Os profissionais estão sempre de plantão para atender a população em eventuais problemas nas vias públicas. Para os cidadãos que necessitam dos serviços, podem entrar em contato através do telefone 3468.4907.