Associação de Moradores tem nova diretoria

A Associação de Moradores da Lagoa dos Freitas (Amolaf), de Balneário Rincão, elegeu no último sábado a nova diretoria para os próximos dois anos. Foi eleito presidente Francisco Correa Silveira, que substitui Sérgio Luiz Fernandes, que ficou como vice-presidente. Magda Machado é a primeira tesoureira e o primeiro secretário Valmor Silva Moraes. A eleição ocorreu no sábado, das 9h às 12 horas, no Centro Multiuso da comunidade. Após o término do pleito, a nova diretoria já foi empossada.

De acordo com o ex-presidente Sérgio Luiz Fernandes, mais de 80% dos associados compareceram às urnas. A eleição teve chapa única e recebeu aprovação de 100% dos votantes. “Mais uma vez a comunidade deu exemplo de participação e mostra que está interessada na vida dos moradores”, destacou Fernandes. Segundo ele, o bairro sai fortalecido e a nova diretoria dará continuidade ao trabalho realizado até o momento. “Esta escolha vem fortalecer o trabalho de toda equipe, queremos agradecer a presença de todos os associados que compareceram para ratificar o nosso nome”, ressaltou o novo presidente Francisco Correa Silveira, o Chico

O novo presidente pede apoio de todos os associados, em especial os integrantes da diretoria para os próximos dois anos. As principais metas da diretoria são a construção de um palco no Centro Multiuso para as apresentações nas principais datas comemorativas do bairro. A Associação de Moradores também vai acompanhar as obras do Orçamento Comunitário eleitas pelos moradores e que estão sendo executadas. “Estamos um pouco apreensivo pela demora da pavimentação da rua Atlântida, mas faremos cobranças para que a obra seja realizada”, fala Silveira.