Rinconense começa com bons jogos

O Campeonato Rinconense de Futebol começou no último fim de semana com a realização de cinco jogos. Foram marcados 17 gols com média superior a três por partida. O jogo de abertura foi realizado no sábado com a realização do clássico do bairro Pedreira. O Atlético, que defende o título, enfrentou o Brasil. O Atlético fez 1 a 0 com gol de Lukinha, mas permitiu o empate do rival, que marcou com André.

 A rodada foi completada no domingo pela manhã. Nem a chuva e nem o frio tirou o ânimo dos artilheiros. No campo do bairro Pedreira, o primeiro jogo foi entre o Rainha do Mar e a Lagoa dos Freitas. O Rainha do Mar venceu por 3 a 0. Guilherme, Mário e Tanaka anotaram os gols do time de Urussanga Velha. No segundo jogo, os artilheiros continuaram animados. O Pedreira City enfrentou a equipe do Rincão City. O Rincão levou a melhor e venceu por 3 a 0. Os gols dos rinconenses foram de Makelele, Filipp e Guilherme.

Os outros dois jogos foram realizados no estádio Delmiro Saturno Santiago, no Centro. No primeiro confronto, o Entre Amigos ficou no empate com o Arroio Rincão em 2 a 2. Chico e Gean marcaram para o Entre Amigos e Guilherme e Oseia fizeram para o Arroio Rincão. No segundo confronto, O Garotos da Bola aplicou 4 a 1 no Barra Velha. Jhonatan Campos, Júnior e Jonata Borges em duas oportunidades anotaram para o Garotos da Bola, com Wilson anotando o gol de honra do Barra Velha.

A próxima rodada está marcada para o próximo fim de semana. No sábado, dia 30, no campo do E.C. Praia jogam Arroio Rincão contra o Garotos da Bola. No domingo, a Lagoa dos Freitas pega o Entre Amigos, e o Rincão City enfrenta o Brasil Pedreiras, no Centro. Já no campo do bairro Pedreira, no domingo, o Atlético Pedreiras recebe o Rainha do Mar. Fechando a rodada, o Barra Velha joga em casa contra o Pedreira City.

 

Resultados

Atlético Pedreiras 1×1 Brasil Pedreiras

Rainha do Mar 3×0 Lagos dos Freitas

Pedreira City 0x3 Rincão City

Entre Amigos 2×2 Arroio Rincão

Garotos da Bola 4×1 Barra Velha

 

Próxima rodada

30/06 – 15 horas – Arroio Rincão x Garotos da Bola – Centro

01/07 – 09 horas – Lagoa dos Freitas x Entre Amigos – Centro

01/07 – 10h30min – Rincão City x Brasil Pedreiras – Centro

01/07 – 10 horas – Atlético Pedreiras x Rainha do Mar – Pedreira

01/07 – 10 horas – Barra Velha x Pedreiras City – Barra Velha