Final do campeonato do Balneário Rincão ocorre nesse domingo

Acontece no próximo domingo, a partir das 16 horas, a grande final do 1º Campeonato Rinconense – Taça Vanio dos Santos. Conforme o diretor de esportes, Valdir Damiani, o primeiro campeonato superou as perspectivas. “Para o 1º campeonato, as expectativas foram superadas, tivemos seis equipes participantes. Esse campeonato por ser o primeiro, irá entrar para a história do futebol do Rincão”, previu Valdir.

O time Brasil Pedreiras venceu o time Praia do Rincão por 2 a um no primeiro jogo da final do campeonato. O Praia do Rincão precisa vencer o jogo final com um placar de dois gols de diferença para conseguir vencer o campeonato. Caso o Praia vença pelo placar mínimo, a decisão será disputada nos pênaltis. A final desse domingo será entre esses dois times.

A taça do campeonato leva o nome de Vanio dos Santos, morador do Balneário Rincão desde 1980, fundador do E.C Praia do Rincão, falecido há três anos.