Definição dos classificados fica para última rodada

O Campeonato Rinconense de Futebol  Amador vem mostrando equilíbrio desde a primeira rodada com os clubes dividindo a pontuação na tabela em todas as posições. Em melhores condições e já garantidos na próxima fase estão o Atlético Pedreiras e o Brasil Pedreiras, que vão brigar pela liderança na última rodada. As duas equipes estão com oito pontos cada levando o Atlético nos critérios de desempate.

A rodada começou no sábado com o Pedreira City goleando a equipe da Lagoa dos Freitas por 6 a 1. Os gols do Pedreira City foram de Furlan, Willian, Marrone e Alemãozinho com dois cada e Lucas descontou para a Lagoa dos Freitas. Com os dois gols marcados, Marrone assumiu a artilharia da competição com cinco gols.

Nos jogos de domingo, o Atlético Pedreiras passou pelo Garotos da Bola por 2 a 0, com gols de Lukinha e Felipe. Rincão City e Entre Amigos empataram em 1 a 1. Negão marcou para o Rincão City e Jean Carlos fez o do empate.  No campo da Barra Velha, o Brasil Pedreira venceu o Arroio Rincão por 1 a 0, com gol de Matheus. Fechando a rodada, Barra Velha e Rainha do Mar ficaram no 3 a 3. Gilmar, Gauchinho e Thiaga fizeram para a Barra Velha e Guilherme e Max em duas oportunidades anotaram para o Rainha do Mar.

Resultados

Lagoa dos Freitas 1×6 Pedreiras City

Atlético Pedreira 2×0 Garotos da Bola

Rincão City 1×1 Entre Amigos

Arroio Rincão 0x1 Brasil Pedreiras

Barra Velha 3×3 Rainha do Mar

Próxima rodada

28/07 – 14 horas – Brasil Pedreiras x Lagoa dos Freitas – campo do bairro Pedreira

29/07 – 9 horas – Rainha do Mar x Arroio Rincão – Campo do bairro Pedreira

29/07 – 10h30min – Entre Amigos x Barra Velha – campo do bairro Pedreira

29/07 – 9 horas – Garotos da Bola x Rincão City – campo da Barra Velha

29/07 – 10h30min – Pedreira City x Atlético Pedreiras