Prefeito recebe presidentes dos Clubes de Mães e da Terceira Idade

O prefeito de Balneário Rincão Jairo Celoy Custódio recebeu na sexta-feira, dia 21, os presidentes dos Clubes de Mães e da Terceira Idade. A reunião serviu para uma avaliação das atividades que vem sendo realizadas e planejamento do calendário até o fim do ano. Também participaram do encontro as professoras Anália Lima e Delurdes Tramontim, que coordenam os grupos.

A professora Anália Lima explicou que o encontro serviu para aproximação da administração com os grupos. Segundo a professora, no próximo dia 4 de outubro será realizado o I Celebra Idoso com a participação dos grupos do município. É esperada a participação de cerca de 400 pessoas. Também já está sendo planejada a participação dos Clubes de Mães e da Terceira Idade no acendimento das luzes de Natal marcado para o dia 7 de dezembro.

A Secretaria de Cultura colaborou com materiais para o trabalho de artesanato feito pelos clubes e uma data será marcada para uma exposição e venda dos produtos. O prefeito Jairo Celoy Custódio agradeceu o empenho de todos os presidentes na condução dos trabalhos dos grupos. “Nestes primeiros meses nossa administração estava focada para as obras a serem realizadas, mas já também temos compromissos em trabalhar com as pessoas”, destaca o prefeito.