Clube realiza baile semanal da Terceira Idade

Desde o ano passado a Administração Municipal de Balneário Rincão tem dado apoio a todos os clubes de Mães e Terceira Idade do município. Um deles é o Clube Esperança da Melhor Idade, que realiza toda sexta-feira um baile no Centro Comunitário do Centro do Balneário. Nesta sexta-feira (25), o clube recebeu a visita do prefeito Décio Góes, que foi acompanhar de perto o trabalho do grupo.

O baile tem inicio a partir das 14 horas das sextas-feiras e é aberto para toda a população. Segundo a presidente do clube, Conceição Nunes, os eventos recebem a visita de muitos outros clubes da região sul. “Toda semana recebemos clubes de todos os lugares que vêm participar dos bailes conosco”.

Conceição também explica que quem quiser participar do clube basta apenas se associar e colaborar com o grupo. “Cada membro é associado ao clube e ajuda a manter nossos bailes, festas e viagens através de uma mensalidade”, finalizou a presidente.