Festa do trabalhador reúne servidores municipais

A primeira festa do trabalhador da Administração de Balneário Rincão, na última quarta-feira (30), véspera do dia internacional do trabalhador, teve grande adesão dos servidores municipais. Uma paella preparada pelo chefe do Departamento de Esportes Valdir Damiani, seguida de um baile foi oferecida aos funcionários da Prefeitura no Rincão Praia Clube.

O prefeito Décio Góes agradeceu a todos e disse que o sucesso da administração não seria possível se não fosse o esforço que cada servidor desprende diariamente. “Já fizemos mais de um ano de governo, um ano onde realizamos muitas coisas e temos inúmeros desafios pela frente, mas tudo isso só foi possível pela união e trabalho de todos, por isso sou grato a cada um. Somos servidores e nosso papel é servir e trabalhar para melhorar a vida das pessoas”, disse o Chefe do Executivo, emocionado.

Brindes doados pelo comercio local, vereadores, secretários e Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, foram sorteados entre os funcionários.

No evento também foi lançado o vídeo de prestação de contas do primeiro ano de governo do município. No vídeo, de pouco mais de dez minutos, é possível conhecer todas as ações já realizadas pela Administração Municipal. Além dos servidores municipais, o presidente do legislativo, Edimilson Braz Carlos, vereadores e secretários municipais marcaram presença no evento. Fabio Lino, filho do vice-prefeito, Olírio José Lino, representou o pai na ocasião.

Confira a galeria de fotos completa em nossa página oficial do facebook: (www.facebook.com/balneariorincaooficial)