Final de semana com muitas atrações em Balneário Rincão

O fim de semana será de muita diversão, atividades de lazer e dicas de saúde em Balneário Rincão. Atividades serão realizadas na orla marítima no centro, Rincão Sul e Barra Velha, além de shows gospel e o preview para o CarnaRincão, no Calçadão.

As atividades na orla serão das 9h até 11h30 e retornam às 15h e finalizam 19h, durante o sábado e domingo. “Fizemos uma programação bem diversificada para atingir todos os públicos. Teremos brinquedos infláveis, trenzinho da alegria gratuito, atividades esportivas e recreativas, além de dicas de saúde com a equipe da Secretaria de Saúde. As pessoas terão um final de semana com muitas atividades para se divertir com a família”, destaca o diretor de eventos, Fernando Casagrande.

No sábado, dia 5, a arena de shows no calçadão recebe a 6ª Edição do Gospel Rincão, das 16h às 2 horas. O maior evento gospel de praia gratuito de Santa Catarina receberá artistas de todo estado.

E no domingo, dia 6, a arena de shows do calçadão recebe o preview do CarnaRincão, com shows regionais gratuitos. O Samba Axé Rincão dará o pontapé para a programação do carnaval regional da cidade que acontece do dia 1 a 5 de março com desfile dos municípios da Amrec, shows regionais, baile das crianças, desfiles dos blocos e demais atrações. “Estamos nos programando para fazer um carnaval ainda melhor. Nesse domingo já iremos receber grupos de bandas conhecidas. Acreditamos que o evento será um sucesso. Já estamos organizando o carnaval e as pessoas que quiseram participar com blocos para o carnaval devem procurar a Secretaria de Turismo, até final de janeiro”, informa a diretora de cultura, Anália Lima.

Criciúma Esporte Clube participa de evento na Orla no domingo

Para os apaixonados pelo Tigre, no domingo, dia 6, o time estará na orla de Balneário Rincão participando de um treino aberto. E pela primeira vez o tricolor entra na Arena onde o Praião é disputado.

“Faremos uma programação especial para esse domingo. A arena receberá um treino físico entre o intervalo dos jogos, às 10h. Durante o jogo do Praião, o time estará em uma tenda ao lado, atendendo os torcedores e participando de atividades com as crianças”, informa o secretário de Turismo, Esporte e Cultura, Edmilson Braz Carlos.

O Criciúma Esporte Clube que estará com o time completo na orla do Rincão, além de participar do treino físico, também participará de atividades recreativas e irá sortear brindes.

“Um dos objetivos do Criciúma em 2019 é se aproximar de sua torcida apaixonada, e este é o primeiro evento que vai nesse sentido. O Criciúma está indo onde está sua torcida que é o litoral”, destaca o diretor de Operações, Comercial e Marketing do Criciúma, Julio Remor.