Finais de semana com muitas atrações em Balneário Rincão

Finais de semana com muitas atrações em Balneário Rincão

 

As programações da Temporada de Verão estão repletas de novas atrações, depois de ter lançado o show sertanejo da dupla Maiara e Maraisa, dia 7 de janeiro, gratuito, Thiago Brava e Fred e Gustavo irão animar o CarnaRincão 2019, também gratuitos, a prefeitura municipal de Balneário Rincão divulgou nesta terça-feira, dia 22, duas atrações gospel, Gabriela Rocha e o rinconense Leandro Borges, que sobem no palco do calçadão, dia 2 de fevereiro com entrada gratuita.

“O fortalecimento do comércio tem sido nossa principal bandeira. Com essas atrações nacionais e regionais estamos atraindo turistas para nossa cidade, e nossos moradores não precisam ir para outras praias para curtir o carnaval, por exemplo. Nossa programação foi feita para as famílias e para os jovens, que muitas vezes não vinham para o Rincão, pois não tinha o que fazer. Hoje, já vemos famílias indo nos eventos, juntos”, enfatiza o prefeito Jairo Custódio.

Neste final de semana, além das atrações na orla do Rincão, como Praião e projetos de recreação e esportes, o Rincão receberá o 13º Passeio Ciclístico da Integração, sábado, dia 26, às 16 horas, em frente ao Calçadão, com o tema “Prevenir para Salvar + Vidas”. O maior passeio ciclístico das praias do sul irá sortear brindes para os participantes que decorarem suas bicicletas.

E o rock, anos 80 e 90 irá invadir o calçadão no sábado, dia 26, a partir das 20h30, com a banda Reverendo John Paul, em seguida Mistura Fina sobe ao palco e a dupla sertaneja rinconense, Elton e Everton finalizam a noite com o estilo musical rocknejo.

“Vai ser um final de semana com muitas atrações. Estamos nos dedicando para os eventos para que todos possam curtir com segurança e tranquilidade. Nossa proposta é todo final de semana trazer um estilo musical para o calçadão, com shows nacionais e regionais. Elton e Everton, por exemplo, são do Rincão e teremos outras bandas da nossa cidade e região”, destaca o diretor de eventos, Fernando Casagrande.

No domingo, dia 27, a cidade irá receber cedo os participantes da prova Mountain Bike, ás 6 horas da manhã, na arena da Festa da Tainha. E o céu do Rincão irá receber o Festival de Pipas, das 9h às 16h, na orla do Rincão, em frente ao Calçadão.